OFICINAS DE DESENVOLVIMENTO DOCENTE

Enviado por lmareti em ter, 06/02/2018 - 18:09
A Escola de Governança em Gestão Pública da UFF (EGGP), em parceria com o Programa de Inovação e Assessoria Curricular (PROIAC) da PROGRAD realizou entre os dias 27 de fevereiro e 1 de março  Oficinas de Capacitação Pedagógica para professores da universidade, preferencialmente para docentes em Estágio Probatório.

INSCRIÇÕES ABERTAS: Oficina "Currículo - O que é? Como é? Para quem é?"

Enviado por lmareti em sex, 21/04/2017 - 00:26

O objetivo da oficina é refletir sobre o conceito de currículo e as implicações da sua estrutura e organização na formação profissional

A oficina é limitada a 30 participantes. Serão aceitas inscrições apenas até dia 25/04 pela manhã.

PROIAC realiza primeira reunião com a nova composição e planeja novidades

Enviado por lmareti em seg, 06/06/2016 - 15:30

No último dia 03 de junho de 2016 aconteceu a primeira reunião da nova composição de membros do Proiac. Os novos membros foram selecionados após participação na IV Oficina de Desenvolvimento Docente e sua posterior manifestação de interesse. Assim, 10 novos membros se uniram à equipe anterior.

Resultado da chamada para ampliação da equipe do PROIAC

Enviado por lmareti em seg, 02/05/2016 - 15:37

O PROIAC divulga o resultado da chamada de novos membros. Agradecemos o interesse e contamos com a presença e empenho dos convidados na oficina.

Caso algum convidado não possa comparacer, solicitamos que nos informe pelo e-mail proiac.uff@gmail.com para que possamos convocar outro interessado na lista de espera.

Baixe aqui o resultado da chamada.

Chamada para ampliação da equipe do PROIAC

Enviado por lmareti em ter, 05/04/2016 - 18:37

Estamos com inscrições abertas para interessados em fazer parte da equipe do PROIAC.

A seleção ocorrerá por meio de preenchimento de questionário e posterior participação dos selecionados em oficina nos dias 12 e 13 de maio.

Ficou interessado? Acesse o link a seguir e saiba dos detalhes. Caso ainda tenha dúvidas por favor entre em contato conosco pelo e-mail: proiac.uff@gmail.com

O questionário pode ser preenchido até 27/04 e o resultado dos selecionados para oficina estará disponível aqui a partir de 02/05.

PROIAC é premiado na sessão Projects That Work – Brazil

Enviado por lmareti em seg, 21/03/2016 - 13:19

A professora do Instituto de Biologia e responsável pelo Programa de Inovação e Assessoria Curricular (PROIAC), Prof.ª Dr.ª Claudia Marcia Borges Barreto, foi uma das premiadas na sessão Projects That Work – Brazil, do Instituto Faimer Brasil no ano de 2016

Premium Drupal Themes by Adaptivethemes