Pular para o conteúdo principal

Você está aqui

PROIAC é premiado na sessão Projects That Work – Brazil

Enviado por lmareti em seg, 21/03/2016 - 13:19

A professora do Instituto de Biologia e responsável pelo Programa de Inovação e Assessoria Curricular (PROIAC), Prof.ª Dr.ª Claudia Marcia Borges Barreto, foi uma das premiadas na sessão Projects That Work – Brazil, do Instituto Faimer Brasil no ano de 2016, pelo trabalho que apresentou os resultados do PROIAC. Entre 250 projetos elegíveis, 10 projetos foram vencedores, por seu reconhecimento, sustentabilidade e impacto significativo sobre a escola, a comunidade ou a saúde.

Professora Claudia recebendo a premiação.

A cerimônia de premiação do projeto foi realizada no dia 25 de fevereiro em uma sessão especial em Fortaleza, capital do Ceará. A sessão Projects That Work - Brazil foi organizada pelo Programa de Desenvolvimento Docente para Educadores das Profissões de Saúde, do Instituto Regional Faimer Brasil, sob a coordenação da Prof.ª Ralf Rundgren Graves, diretora dos Institutos Regionais Faimer; do Diretor Nacional Henry Campos e da Co-Diretora Eliana Amaral.

Professora Claudia compartilhando as experiências do PROIAC durante cerimônia de premiação.

A premiação faz parte das atividades comemorativas dos 10 anos do Programa de Desenvolvimento Docente para Educadores das Profissões da Saúde, do Instituto Faimer Brasil. Estavam presentes o co-diretor do Instituto Faimer, William Burdick, representantes dos Ministérios da Saúde e Educação, professores Francisco Campos e Eliana Goldfard, Profa. Lúcia Iochida, Diretora Vice-Presidente da Associação Brasileira de Educação (ABEM), além de cerca de 120 participantes docentes do programa.

Premium Drupal Themes by Adaptivethemes